terça-feira, 29 de maio de 2012

Site de dicas para usuários de Ipad e Iphone!!!

Olá pessoal !!!!O meu post de hoje é para divulgar dois sites (na verdade um, pois um é irmão do outro) sobre dicas de aplicativos, dúvidas em geral, etc para Ipads e Iphones, nossos brinquedinhos mais que amados!!!!!! É o iPad Dicas e o iPhone Dicas.

Eu entro nesses dois sites, em média, duas vezes por semana  para ver novidades dos tutoriais, sugestões de aplicativos maneiros com preços especiais (ou não...), joguinhos em promoção, ou seja, tudo que precisamos para usufruirmos ao máximo dos nossos companheiros inseparáveis S2 S2 S2!!! Essa semana, por exemplo, baixei o joguinho AirFox HD de graça por indicação desse site (agora vi que o preço aumentou para $0,99). Mas vocês devem estar se perguntando: que raios de jogo é esse??? Quem tem mais de 30 aninhos com certeza vai se lembrar quando ver as duas imagens abaixo:













hahahahahahahahahaha, como já joguei esse trem no Atari, mas agora...., uma desgraça, não consegui sair da Fase II de jeito nenhum......


Fica então a dica aí, meu povo, conhecer melhor as funcionalidades dos nossos brinquedinhos lindos é sempre muito bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário