quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reformando os sapatinhos!!!!

Já estava eu aqui achando que não postaria nada hoje aqui no blog por não encontrar nada interessante (pelo menos aos meus olhos e mente) na grande rede mundial.........

Na verdade acabei de descobrir que esse meu desgosto por tudo era na verdade preocupação.

Então, a minha filha cachorrinha estava desde hoje cedo no veterinário fazendo uma operação super delicada e eu não pude levá-la por ter que trabalhar......... Pense no meu peso de consciência por não estar presente, lado a lado, com a minha filha (ops, de novo...) cachorrinha em um de seus momentos mais críticos.

Em suma, passei o dia todo uma pilha aguardando o resultado da intervenção. Minha mãe me ligou há uma hora atrás dizendo que está tudo ótimo, que ela está bem, que já quer correr, pular, dar cambalhotas, mortal para trás!!!!!!!! Ufa.... Pense numa felicidade gigante, enorme minha!!!! 

Mas vamos voltar ao objeto deste post, né?? Então, entro agora na internet, feliz e contente, e logo de cara já vejo um video que fez meus olhos literalmente brilharem. É uma passo a passo de restauração/revitalização de sapatos com glitter e outras parafernálias. Super fácil de ser feito em casa. Eu tenho uma sapatilha que estava gritando por salvação. Vou testar a dica nesse final de semana mesmo. Caso seja uma furada pode deixar que comunico a todos vocês. Segue abaixo o link:

http://gnt.globo.com/vamoscombinar/videos/_1913067.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário