sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desejo da semana!!!!!!!!!!!!

Sabe quando vc olha para uma foto e uma série de sentimentos vão brotando sem parar, um atrás do outro..... Foi o que aconteceu comigo quando olhei para essa foto.

A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: "Gente, quem é essa mocinha toda mal cuidada que estão noticiando aqui???? Olha essa pele, esse cabelo, essa roupa. Afff.....".



O meu segundo sentimento foi de espanto: "Jesus, é a Rihana!!!!!!!!!!!!! Ahhhh, ela é normal, assim como 99,9% das mulheres precisa de maquiagem, banho de loja e tudo o mais para ficar apresentável". #invejamata

Passada essa fase, o meu próximo sentimento foi a causa da criação desse post. Posso descrevê-lo como um estado de comoção, adoração!!!!! Alguém aí consegue prestar atenção no que a cantora segura nas mãos? Sim, é o seu iPhone..., mas olha só essa capinha de proteção em forma de soco inglês.

O acessório patenteado é feito de alumínio especialmente para o iPhone 4 e o 4s, desenvolvido pela empresa Knuckle Case. Por US$99 é possível encomendar o seu online, com entregas internacionais. Sutil, amei!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário