segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu novo produto mais que querido!!!!

Quem me conhece sabe que tenho uma pele suuuuuuuper oleosa. É uma das coisas que mais ODEIO no mundo pois fico sempre com aquela cara de sujinha......E o que ajuda a piorar a situação, no meu caso, é o tal do filtro solar. E filtro solar é filtro solar, né gente, não pode deixar de passar todos os dias.....

Mas então, por recomendação da minha dermatologista sempre usei o Minesol Oil Control da Roc, mas nunca gostei muito do resultado pelo fato da minha pele ficar oleosa e no final do dia poder praticamente fritar um ovo na minha testa.... Affff......

Até que um belo dia eu leio em um blog (que agora não me lembro mais qual...) acerca de um filtro solar que faz milagres para peles oleosas. Anotei o nome e esperei o meu da Roc acabar.

E esse dia maravilhoso que lembrarei o resto da minha vida foi a última quarta-feira. Usei, a pele ficou sequinha o dia todo, mas ainda não estava totalmente convencida não. E desde então tenho usado o produto de beleza mais perfeito do mundo de todos os tempos todos os dias e o resultado tem sido o mesmo: a pele maravilhosamente seca, sem brilho. UM MILAGRE!!!!!!!!!!!!!!!

Então meninas (e meninos que tb passam por esse problema), vou deixar de suspense e dizer logo o nome do santo: Filtrum Ultra Seco da Libbs. Sim, assim como vocês também nunca tinha ouvido do pobre coitado. Mas gente, juro que o bichinho é bom. E o melhor, além de ter deixado o da Roc no chinelo, ainda custa muito menos dinheirinhos $$$$$$$. Pense numa felicidade completa agora. Recomendo demais!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Valeu pela dica Sofia!!! Vou fazer o mesmo, assim que o meu Minesol acabar vou comprar o Filtrum e fazer uma comparação. Qual o preço do Filtrum? Quantos dinheirinhos vc pagou?

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete, não me lembro exatamente mas paguei uns 40 e poucos reais. O Minesol normalmente está entre R$ 60,00 e R$ 70,00..... Pode mudar sim, não vai se arrepender. Eu estou adorando!!!!!!

    ResponderExcluir