quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fim da piaçava!!!

Gente, semana passada foi uma bênção para descobertas pessoais de coisas do tipo "como melhorar o seu look" #perfect. Já postei essa semana aqui como foi incrível ter descoberto um filtro solar que segura totalmente a minha pele mega ultra power oleosa depois de todo um dia de labuta, malhação, etc.

Ontem foi a vez de conferir os resultados de um procedimento que fiz no sábado passado. E advinha, ri, chorei, AMEI!!!!!!!!!!!!! Mas antes de falar do novo santo, deixa eu explicar aqui um pouquinho o que estava me deixando louca.

Há dois meses voltei a ficar lindamente loira. Fiquei quase um ano mais brunette, mas a minha alma loira voltou a gritar dentro de mim. A libertei e fiquei realmente bem mais feliz, mais radiante!!!! Como sei que o procedimento acaba com os cabelitos eu já vinha os hidratando antes de pintar e continuei hidratando depois tanto em casa como nos salões com todos os produtos de marca mais caros eficazes que existem no mercado. Mas mesmo assim os meus cabelinhos estavam o Ó!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Os momentos de felicidades se restringiam apenas quando eu fazia escova. E olha que eu não gosto muito de fazer pois como não tenho quilos de cabelo parece que tenho menos ainda.... E assim fui indo nesses últimos meses, quase que em depressão pois cabelo é tudo, né????? Até que em um momento meu sabático encontrei a solução. “Estou com as cutículas do cabelo abertas, é por isso que a escova está sendo a única forma dessa piaçava se assentar!!!!”.

Munida dessa idéia fui ao salão no último sábado e fiz uma selagem com o miraculoso óleo de argan e só lavei as madeichas novamente ontem (deixei o produtinho os dois dias recomendados pela mocinha do salão). Gente, pensem num cabelo LINDO!!!!!! Tô aqui toda boba, contente e feliz!!!!

Então, meninas, se tiverem com um problema parecido, fica a dica. Recomendo demais!!!!!!! Agora, para ficar feliz de vez, vou ver se descubro algo mágico que me faça perder 10 kilos em uma semana.............. rsrsrsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário