quinta-feira, 19 de abril de 2012

Revolta total no aeroporto!!!!!!!!!!

Quem já não ficou louco em alguma revista feita em aeroporto??? Além do trabalho de ter que tirar todos os penduricalhos (apesar de sempre prometer a mim mesma que vou viajar só de batom, nunca consigo cumprir na hora H........), eu sempre tenho que tirar os meus sapatos. Ai que horror.......... Que vontade de tacar o tamanco na cabeça de um...........

Estou aqui no trabalho lindamente tirando uma folga entre um processo e outro quando vejo essa foto e leio: Homem fica NU em Aeroporto.



Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Alguém finalmente teve coragem!!!!!!! Este cidadão, chamado John Brennan, de 50 anos, tirou TODA a roupa em protesto contra os scanners corporais no momento de seu embarque rumo à Califórnia, no aeroporto internacional de Portland.

Ele não estava drogado ou alcoolizado, foi preso e acusado de conduta desordeira e atentado ao pudor.

Achei TUDO!!!!!!!!!!!! Parabéns, amigo, vc nos representou muito bem!!!! Poderia apenas ter malhado esse bumbum um pouquinho antes, né???

Um comentário: