quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Precisar não preciso, mas eu quero!!!!!

Oi gente, depois de ser abduzida por quase uma semana cá estou eu aqui de volta, sã e salva!!!!! rsrsrsrsrs. Sei que dou "uns perdidos" de vez em quando mas podem ter certeza que uma hora eu volto!!!!! 

Não andei vendo muitas preciosidades nos últimos tempos mas o meu post de hoje será sobre duas coisinhas que vi e que queria tanto......

A primeira é esse esmalte aqui da Azature

Então, eu adoro preto, adoro brilhinhos e esse esmalte reúne as duas coisas em um único produto. Já entrei no site deles e mandei um e-mail encomendando um esmalte para mim. Valor: US$ 250.000,00...................
 .................................................................................................................................................................
..................................................................................................................................................................
..................................................................................................................................................................

Isso mesmo, meu povo!!!!! US$ 250.000,00!!!!!!!!!! Ele é considerado o esmalte mais caro do mundo (Jura??????). Sua fórmula leva partículas de diamante negro de 267 quilates, um dos materiais mais luxuosos já conhecidos. Segundo informações da própria marca apenas um vidrinho será produzido e estará à venda no final de agosto de 2012. 

Sem comentários. Ponto.

Voltando ao post (gente, desculpem pelo compartilhamento do esmalte, mas que loucura, né???), gostei bastante desse anél aí de baixo.

 


 Acho que estou numa fase de coisas mais fofas e delicadas.........  Para quem estiver interessado, podem adquirir o queridinho AQUI.

Outra coisa que achei muuuuuito lindinha foi esse case de Iphone aí:


Simplemente ADORO cases engraçadinhos e inesperados, e esse atende aos dois requisitos. Para os interessados, a compra pode ser feita AQUI.

Apenas uma coisa está me preocupando nesse momento: será que eu tenho mais que 30 anos mesmo????? Os meus gostos atuais estão mais peculiares do que quando eu tinha 13 anos....... rsrsrsrrsrsrsr. Acho que é crise antecipada de meia idade...... Bjuuuusssssss para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário