segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Looks rock n'roll!!!!

Oi gente, tudo bem???? Então, eu não ia postar nada hoje pois, para variar, tô naquela correria de vida mas estava ficando com um suuuuuper peso na consciência..... 

Resolvi então colocar três looks que vi hoje na grande rede mundial de computadores e que gostei bastante, mas de forma bem rápida..... Mas tudo escolhido com muito amor, viu???? rsrsrsrsrsrs. Bjuuuus e boa semana para todos!!!!!

1) Hoje é dia de rock, bebê!!!!!!  



Quem me conhece sabe que eu adoro o tal do rock n' roll. Andei fazendo algumas "turnês" no ano passado e nesse mas faz uns 4 meses que não vou para nenhum show..... Pense na vontade que me deu em ir num super show usando esse look quando o vi.......... 

2) Poás e mais Poás:





Gente, eu sei que parece uma completa contradição quando comparamos o primeiro look com esse de poás, mas realmente o adorei!!!! Olhando para ele me dei uma suuuuper vontade de começar o meu mestrado e ir na primeira aula usando essa roupinha. Gostei da progressão das bolinhas, da cartela de cores, etc. Mas pera aí, olhando novamente, acho que por causa da calça rasgada, vejo alguma coisa rock inglês. Sei lá, devo estar ficando doida. Mas deve ser por isso que gostei tanto dele...... Mas sei que serei a única da terra a ter essa opinião (PS.: Além dessa mocinha aí e da mãe dela..... rsrsrsrsrs)

3) Vamos para a balada!!!



Acho que pelo fato de ter ficado mais na cama do que qualquer outra coisa nesse final de semana fiquei com um desejo enorme de ir para alguma festinha usando essa saia bordada super LINDA!!!!!!! E para variar, há aqui também uma pegada rock, né???

Gente, quando comecei a escrever não sabia que iria chegar nessa conclusão: eu adoro looks rockers à la patricinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu achava que não, mas acabei de descobri que estou nessa fase.... (ou sempre estive nela???????). Não sei, será????? Fui.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário