segunda-feira, 11 de junho de 2012

MEDA!!!!!!!

Oi gente, tudo bem???? Então, desculpem-me pelo pití de sexta-feira..... Acordei meio revoltadinha naquele dia mas já passou, OK???? Já tomei o meu remedinho e agora tá tudo bem..... rsrsrsrsrs

Então, vamos para o post dessa segunda-feira???? Ele nasceu a partir de uma matéria que li POR ACASO na última sexta-feira e ficou na minha cabeça devido aos absurdos ditos em prol de um corpo "bonito" e sarado. 

Mas então, estava eu em casa, brincando no Facebook depois de almoçar quando vejo que algum amigo meu curtiu a matéria "Dizem que somos a Grazi e o Cauã do fitness", diz a ex-BBB Michelly na EGO. OK, fiquei curiosa, tá bom? E logo que abro o link dou de cara com essa fotinha..... o_O


Olhei para a donzela indefesa e não conseguia associá-la a nenhum participante do BBB (apesar de já não assistir ao Programa depois da 45ª Edição, é claro que conheço a cara dos participantes devido à mídia absurda que é dada contra e à favor do Programa....). Joguei o nome da mocinha no google e levei aquele susto.


E cá estava eu pensando: "Sim, conheço essa mocinha, mas ela era tão bonitinha e saradinha, porque ela fez isso???". Até aí tudo bem. Cada um tem o seu gosto. Cada um faz o que acha melhor para vida. Quem sou eu para julgar os outros, blábláblá....

Mas esse post nasceu quando li a seguinte passagem da entrevista DOIS PONTOS

"A fase final do treinamento, segundo Michelly, inclui uma espécie de choque. "Paro de beber água durante 48 horas, quando já estou há quatro dias sem comer nenhum carboidrato. Aí faço o "choque", comendo um monte de besteiras que contenham carboidrato e continuo sem beber água. Assim, o músculo puxa a água que resta entre ele e a pele e a puxa. Esse processo faz o músculo saltar. O efeito dura só até eu beber água. Depois que eu começar a me hidratar, some", explica Michelly.


MEO DEUSSS!!!!! Como disse, o que ela faz da vida (e acho que não será muito longa....) não é da conta de ninguém, mas quantos adolescentes e adultos psicóticos com o corpo leram esse ritual e não pensam em fazer o mesmo para conseguir um shape "lindo" como o de Dona Michelly???? Bota a mão no fogo quem nunca fez uma dieta muito doida influenciada por alguma matéria/livro/ouviu falar????? Eu mesma já li/fiz muita coisa maluca para tentar ser MAGRA mas nada como esse depoimento aí em cima. Enfim, um ABSURDO completo........

Nenhum comentário:

Postar um comentário