sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desejo da semana!!!!

Oi, gente, finalmente o dia mais lindo da semana chegou. E o que acontece toda sexta??? O Desejo da Semana!!!! Após análises criteriosas, discussões com editores de moda e fashionistas, é escolhido o produto mais BAFO da semana!!!! hahahahahaha. 

Então, voltando ao mundo real, fiquei novamente em crise na hora de escolher somente um Desejo. Não sei se vocês viram o post de ontem, mas acho que até sonhei esta noite com esse relóginho. Muuuuito muuuuuuito lindo!!!!! 

Mas, ao final, acabei elegendo a bolsa abaixo que a D. Olivia Palermo andou desfilando pelas ruas de Manhattan durante toda essa semana. Vou mostrar algumas fotinhas e vocês vão entender o que estou falando.....





♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Trata-se da bolsa da marca francesa Gerard Darel modelo 24 Heurs que custa a bagatela de 270.00....... Como não sou boba nem nada estou em busca de uma artesã daqui de Brasilia mesmo (sim, minha gente, só uma artesã pode fazer uma obra de arte dessas) que saiba fazer tricô/crochê (na minha santa ignorância não sei a diferença entre os dois estilos) para criar uma bolsinha irmã gêmea dessa pra mim com ares tupiniquim.... Se alguém tiver uma indicação, por favor, me dêem o contato.

Bjinhos e bom final de semana para todos nós!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: