quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cabelos - Parte 2!!!!!!!!!!

Conforme prometido, vamos hoje para a segunda parte do post sobre os produtinho que salvam a vida dos meus cabelinhos. Tema de hoje: Hidratação em casa.

HIDRATAÇÃO EM CASA DURANTE O BANHO


































1 - Máscara de hidratação profunda Lifetex Extra Rich Insensive Mask - WELLA
Gente, essa máscara é boa d+++++++. Uso ela (na verdade eu tento pois eu morro de preguiçinha de hidratar os cabelos em casa) uma vez por semana. Certeza que os cabelos estarão lindos e belos no dias seguintes!!!!
Dica da minha cabeleireira: usar a márcara depois do creme. Isso mesmo, não deixar de passar o seu creminho usual de cabelo antes de usar qualquer tipo de máscara. Ela me explicou a causa mas eu não me lembro muito bem não....rsrsrsrsrs, mas há estudos que comprovam essa necessidade. Para mim a palavra dela é sagrada, se ela mandou eu obedeço caladinha e feliz.....Mas realmente os cabelos ficam muito mais macios seguindo essa recomendação. Produtinho aprovado. Nota 10!!!!!!!!!!

OU

2 - Kit Blindagem Kerapower Antiquebra - Tânagra
Esse kit foi uma daquelas surpresas maravilhosas que a gente tem na vida. Fui em uma Casa de Cosméticos para comprar não sei o que e me deparei com esse kit em promoção. Eu sempre quis comprar produtinhos roxos para cabelos loiros mas ainda não tinha tido uma boa oportunidade. A mocinha da loja fez uma super propaganda e comprei o trem. Chegando em casa fui testar a nova aquisição na mesma hora. Apesar de serem 5 passos (se eu já tenho preguiça de passar só um produto imaginem cinco....) eles são rápidos pois cada um deve ficar no cabelo por mais ou menos dois minutos. E tchan!!!!!!!!!!!!! Sabe aquela sensação que a cauterização feita em salão deixa nos cabelos??? É a mesma!!!! AMO!!!!!! Recomendadíssimo também!!!!!!!!!

HIDRATAÇÃO EM CASA ANTES DE DORMIR

1 - Creme Noturno de Revitalização Pós-Química - NATURA PLANT
Gente, eu falei no outro post que as fotos ficaram ruins mas essa daqui tá de lascar, né??? Mas vamos abstrair.... Então, comprei esse creme noturno da Natura e tenho que falar que sou completamente apaixonada por ele!!!!! Prefiro usá-lo do que fazer as hidratações no banho (não é só a preguiça não, tá?? É que ele é muito bom mesmo). É só passar um pouquinho antes de dormir e o efeito Cinderela está lançado. EU AGARANTIUM!!!!!!!!
OU

2 - Tratamento Noturno Noctogenist Sérum Nuit - KERASTASE
Sabe quando você compra um produto nas gringas, fica meses rezando para ele um dia chegar em casa são e salvo, mas no final a felicidade é completa???? Então, isso não aconteceu dessa vez. Comprei esse produtinho no Strawberry Net depois de ler uma matéria que falava super bem dele. Mas para mim foi meio decepcionante. Prefiro muuuuuuuuuuuuuuuuito mais o creme noturno da Natura e ainda paguei super caro. Mas uso ele toda semana mesmo assim (é claro que não iria jogá-lo no lixo, né??), mas não compro mais não.... 
OU
3 - Bepantol Derma Solução Líquida
Já falei dessa descoberta aqui no blog nesse post aqui. Mil e uma utilidades!!! Pode usar na pele, unhas, cabelos, etc. Nos cabelos eu uso de uma forma: dou umas borrifadas antes de dormir e voialá: fios macios e sedosos no dia seguinte. Mas vejo também muita gente falando que coloca um pouco do produto dentro dos cremes de hidratação para potencializar o efeito. Nunca fiz mas fica a dica também!!!!!

Então, meninas, vou ficar devendo ainda mais um post de cabelos com os produtos que uso na hora de finalizar o penteado. Não deu tempo hoje, OK? Bjinhos

2 comentários:

  1. Beaucoup de choses interessantes!J'aime ce post!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  2. Merci, Angela. J'apprécie votre blog ausi!! Bisous!!!

    ResponderExcluir