terça-feira, 22 de maio de 2012

Produtinho multi-uso!!!!

Oi gente, hoje vou falar de um produtinho tudo de bom que entrou no mercado no ano passado. A maioria de vocês devem conhecer a pomadinha Bepantol inicialmente usada para ajudar na assadura dos bumbunzinhos dos bebês. Nós, mulheres, descobrimos as suas outras mil e uma utilidades. Eu uso diariamente para hidratar os lábios à noite antes de dormir. Muita gente usa para hidratar as cuticulas, dizem que funciona mas eu não gosto não... Acho muito melequento.... Outras usam nas olheiras. Dizem que reduz as bolsa d'águas e clareia um pouco a região. E por ai vai, é só usar a criatividade...

Mas esse post é para agradecer a existência do Bepantol Solução Líquida!!!!! Sim, minha gente, solução líquida!!!!! Segue uma fotinho ai embaixo:

Comprei o produtinho há uns 2 meses mais ou menos e estou AMANDO!!!! Segundo o fabricante, a fórmula é a mesma. Os seus principais usos são para o cabelo e pele. Como eu o uso??? Seguem as dicas:

1) Dou uma borrifadinha todos os dias à noite nos cabelinhos antes de dormir. Eles acordam muito mais sedosos e controlados;
2) Eu sei que não é bonito mas eu não gosto de passar hidratante no corpo todos os dias não... Sei lá, é uma junção de preguiça com agonia do creme no corpo. O que eu faço? Tenho passado o liquidinho no corpo todos os dias à noite antes de dormir. É muito rápido e não fica grudendo. DICA PARA OS BOYS: Meninos, o inverno está chegando e juntamente com ele a secura de Brasilia. O Bepantol liquido não tem cheiro nenhum. Ótima dica para vocês continuarem com o corpinho lindo sem ninguém ficar sabendo dos seus truques.
3) Por causa da secura natural de Brasilia e uma gripe nada legal que não quer sair do meu corpo o meu nariz está super machucado por dentro e por fora. E qual foi a luz que eu tive num dia desses??? Colocar o produtinho miraculoso em um cotonete e passar nas áreas machucadas. Resultado? Tudo de bom!!!!!

E o melhor? O bichinho é suuuuuuper barato!!!!! Em média R$ 15,00 e pode ser encontrato em quase todas as farmácias. E ai, gostaram da dica? Isso é que é amiga, né??? rsrsrsrs

Então, essas são as formas que tenho usado o Bepantol liquido, mas na internet há milhões de receitinhas. Vou deixar aqui algumas para quem quiser brincar de alquimista:

1) Unhas fracas: Colocar e misturar algumas gotinhas na base que usas pra pintar a unha antes do esmalte.

2) Cabelos: 2 opções:

       2.1)  - 5 ml de Bepantol
               - 2 colheres de sopa de açucar
               - 3 colheres de creme de tratamento de sua preferência.
        Passar nos cabelos e esperar por 4 minutos

      2.2) - 2 tampinhas no shampoo de preferência e sacodir

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário